NOTÍCIAS

PSDB: Sob a liderança de Odilon, Aquidauana começa a desenhar cenário político e sucessão à prefeitura

Uma grande festa da democracia foi realizada em Aquidauana na convenção do PSDB no final de agosto, na qual o prefeito Odilon Ribeiro foi reeleito à presidência do partido.

O plenário da Câmara ficou lotado, mostrando o grande prestigio da liderança política que Odilon Ribeiro é em Aquidauana e na região, devido a sua forma de gestão, credibilidade e como tem tratado a cidade e a população.

Odilon Ribeiro, construiu um legado político pautado na seriedade, ética e o compromisso de fazer o melhor pela sua cidade.

Após um primeiro mandato assumido em 2017, quando pegou o município com dificuldades, conseguiu resgatar recursos e projetos e concluir diversas obras abandonadas, restabeleceu a saúde financeira da prefeitura e trouxe mais alegria e esperança à população.

O povo aquidauanense demonstrou todo o seu carinho e confiança ao reelege-lo com mais de 73% dos votos contra a então candidata Viviane Orro, esposa do ex-prefeito e ex-deputado Felipe Orro. Essa vitória foi emblemática pois, mostrou que Odilon Ribeiro além de um grande administrador, se tornou a grande referência política da região pantaneira.

Aquidauana está em pleno desenvolvimento e precisa dar sequência aos projetos de crescimento e estruturação da cidade. Está se aproximando o período em que será escolhido o sucessor do prefeito Odilon, que certamente deverá estar bem alinhado com o atual prefeito e dar sequência ao trabalho de gestão que vem sendo realizado.

Um fato está consolidado, o candidato a sucesso do prefeito do Odilon será do seu partido o PSDB. ´´Não foi nada fácil colocar nossa cidade no rumo do desenvolvimento que está agora. Trabalhamos bastante, conseguimos unir a nossa classe política em busca de um bem comum para nossa população. Isso não pode ser interrompido, não pode ser quebrado, por isso não vamos deixar aventureiros tomar o poder e ficar mentindo para o povo”, afirmou o prefeito Odilon.

A população já entendeu que para Aquidauana continuar a crescer, o próximo prefeito tem que ser aliado do prefeito Odilon Ribeiro, do ex-governador Reinaldo Azambuja e do atual governador de MS, Eduardo Riedel – todos sendo grandes e fortes lideranças do PSDB -, portanto o sucessor do Odilon será do PSDB.

Na contramão, após ser derrotado nas urnas juntamente com a esposa na disputa contra o prefeito Odilon, o ex-deputado Felipe Orro tem buscado espaço na cidade e tem encontrado muita dificuldade para viabilizar o seu nome para uma possível candidatura. Enquanto prefeito, Felipe Orro não conseguiu ter o mesmo sucesso e êxito como Odilon, até porque poucos lembram dos frutos da sua gestão, ou se quer de obras significativas que ele entregou para a população.

Como deputado, Felipe Orro pouco ou quase nada fez por Aquidauana e pelo povo da sua cidade. Quem lembra da atuação do deputado são os funcionários públicos, principalmente, os professores, pois ele votou contra a classe na Assembleia Legislativa. Não tem quase nada de emendas destinadas à Aquidauana, pouco ajudou no crescimento da cidade.

Quem ficou tanto tempo longe de Aquidauana, agora, véspera do ano eleitoral, quase 9 meses sem um cargo público, Felipe Orro mostra desespero para conseguir uma “boquinha´´ na prefeitura. É preciso deixar bem claro que, Aquidauana não é terra de ninguém, o povo e a classe política precisam ser respeitados e, com certeza, a velha política dos “tapinhas” nas costas e mentiras “já era”!

Deixe seu comentário

Your email address will not be published.

Notícias Relacionadas